terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resenha - Linha Progress C.Kamura


Depois que eu comecei a fazer progressiva, comecei a me preocupar mais com o uso de shapoo sem sal. Antes eu só usava o velho e bom Elseve, que faz aquele monte de espuma e quebrava o galho, mas resolvi cuidar melhor porque uma progressivinha custa muitos dindins para não cuidar dela direitinho.

Tentei várias mascas sugeridas nas perfumarias, mas nenhuma delas me deixava feliz. Já conformada com o fato que que o shampoo não faria espuma, queria pelo menos um cheiroso, ou de textura legal, ou que deixasse o cabelo macio, ou tudo isso junto.

Outra condição é que não tinha verba para gastar com Redken, Lanza, Loreal e coisas do tipo, uns R$ 15,00 – R$ 20,00 era minha verba limite.

Como já usava e adorava o hidratante e o soro defrizante do Celso Kamura e sabia que o padrão do cara era alto demais para colocar o nome em qualquer porcaria, rapidamente comprei um conjuntinho de shampoo e condicionador da linha Progress, que é sem sal e indicado para quem tem progressiva.

Com concentrado de cacau, derivados de cana-de-açúcar e silicone, aparentemente parece que estamos falando de um bolo de chocolate (brincadeirinha...rs),, ele promete limpar, proteger e prolongar o efeito liso das escovas, alisantes e relaxantes.

E sim, o shampoo faz tudo isso!

Além do mais, o cheiro é uma delícia (não, não é doce como os ativos fazer parecer) e ele dá uma sensação de leveza e limpeza (coisa que é muito difícil num shampoo sem sal).

O preço deve estar por volta de R$ 15,00 – R$ 20,00, dependendo de onde se compre, tanto o shampoo como o condicionador, mas dura bastante e acho um preço razoável para um produto tão legal!

1 comentários:

Amanda on 12 de agosto de 2009 às 22:03 disse...

Menina eu experimentei alinha de maquiagem dele e estou completamente apaixonada!O corretivo, o hidratante labial, etc etc tudo simplesmente maravilhoso fora q ele tem um pó mineral q custa em media 30 pilas mas adivinha? não acho em nenhum lugar!
Ja os produtos paracabelos eu usei assim q sairam (a linha para loiras) de verdade gostei mais ou menos mas pode ser pq eracomeço neh...vou tentar usar agora de novo!
Ah coloquei no divulgando de hj ta
bjs

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada