sábado, 8 de agosto de 2009

MAQUIAGEM BARATA SAI CARO?


Sempre leio por aí nos blogs posts sobre marcas desconhecidas ou populares de maquiagens, e a gente acaba conhecendo várias ótimas (principalmente no Vende na Farmárcia?).
Acho que o melhor e mais unânime exemplo de que maquiagem não precisa custar mais do que a conta de luz para ser barata é a Vult, que tem produtos lindos, de ótima qualidade, fixação, etc, etc e etc que todo mundo está cansado de saber.

E foi seguindo essa idéia de que maquiagem barata pode ser boa que eu comprei duas paletas de sombra da Venas.

DESASTRE!!!

Além das sombras federem a perfume daqueles bem baratos de camelô, tive conjutivite alérgica as três vezes que tentei usar (na 1ª eu não sabia a causa, na 2ª comecei a desconfiarm e a 3ª foi de teimosa mesmo,

As cores são bem bonitas e se não têm a melhor fixação do mundo, também não são uma tristeza, mas simplesmente são inutilizáveis.

Pelo menos custou barato, fiquei só R$ 10,00 mais pobre por duas paletas.
E agora não sei o que fazer com elas...

2 comentários:

Ju Vilela on 13 de agosto de 2009 às 13:57 disse...

Se não souber o que fazer pode mandar pra cá, viu?
Eu gosto de usar sombrar em cartões artesanais hehe

Beijos

Loo on 18 de agosto de 2009 às 16:18 disse...

nossa, conjuntivite é mals!

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada