quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NOVO NOME DO BLOG


Pois é, pessoal!


Mais de 200 sugestões depois, confesso que foi difícil escolher entre as várias sugestões ótimas que recebi para meu querido blog não chamar mais Jocivaldo Uéllinton.


Fui filtrando, filtrando, filtrando.
Tirei os iguais, parecidos, batidos, até que sobraram 5. Desses, fiz uma verificação de domínio para o blog, e ficaram 3.
Depois de muita indecisão, o escolhido foi...
tcharans.....................




CLUBE DO ESMALTE!!!




E a ganhadora do lançamento mais esperado do ano, o Primer Avon Magix, vai receber por email informações sobre o envio do produto, e , é claro, um pedido para enviar suas impressões para nós.


Por que Clube do Esmalte?


Me identifiquei porque sempre tenho crises na manicure, e por mais que conscientemente eu saiba que não existe diferença significativa entre o Jabuticaba, o Framboesa e o Maxxi, sempre preciso experimentar pelo menos duas cores para me decidir.


E é dessas sutilezas que eu quero falar, que um esmalte não é só um esmalte, e há diferenças gritantes entre rímeis e que uma das coisas mais difíceis de se fazer é encontrar a base ideal.


Então, quero primeiro agradecer MUITO a todos que participaram!!!
Beijos!


0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada