quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PRODUTOS QUE EU AMO - Protetor Solar


Faz anos que eu buscava um protetor solar descente.
Minha pele é mista e já tentei de tudo, Natura em gel e em creme para peles oleosas, La Roche, Spectraban, Sundown Beauty, Vitaderm, Avon, Nívea...
No ano passado, minha há ex-chefe foi para o Japão e trouxe um da Bioré de presente para mim.
MILAGRE!!!


É não somente o melhor protetor solar que já usei, como o melhor creme ou qualquer outro tipo de coisa que já passei na vida.
No pote ele é bem líquido, mas passando no rosto, fica parecendo um talco, fica sequinho e macio, sem contar que segura a oleosidade da pele um tempão e, apesar de ser FPS 50, não deixa a cara branca.

E ainda por cima, dá para passar qualquer tipo de maquiagem em cima!!!

Mas, como nem tudo é perfeito, não consigo comprar de nenhum jeito aqui no Brasil. Nem pela internet! Já procurei em tudo que é site, nacional e importado (dos que mandam para cá), e nadinha de nada!!!

A sorte é que a mãe da Anne mora no Japão e vira e mexe manda uns pacotões de coisinhas para ela, e é claro que já encomendei meu no próximo.

O preço também não é nada amigo (US$ 14,00 em 30ml), mas ainda assim acho que vale muito a pena.
Principalmente para o dia-a-dia. Na praia e na piscina, onde a quantidade que se gasta é muito maior, até encaro um mais baratinho, mas aqui, sentada no escritório nesses dias abafados, nada ficar com a pele sequinha, sequinha!

0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada