terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ducha (Para quem gosta de coisas cheirosas e bonitinhas)


Faz alguns anos que eu ganhei de aniversário da minha irmã um sabonete ondulado, embrulhado com um patinho numa embalagem transparente com um laçarote.
E, confesso, sempre desconfiei de presentes assim, porque geralmente os produtos não são tão bons, e os cheiros são ruins mesmo. Sim, nada compra que está dando o presente, mas geralmente essas coisas muito bonitinhas disfarçam a pouca qualidade.


Felizmente, eu estava errada!!!

O sabonete em questão era de uma até então desconhecida marca chamada Ducha (http://www.duchacosmeticos.com.br/), no “sabor” figo.

Apesar dele deixar a pele bem gostosinha, limpando sem ressecar (ele tem manteiga de karitê na fórmula), o que me fez apaixonar mesmo foi o cheio. Ele não tem exatamente um cheiro de figo, e sim uma mistura suave de leite de coco, baunilha, algo leve, mas que deixa a pele com um cheirinho bem gostoso.


Decidi que um produto assim valia uma visita à loja, para conhecer o que mais a linha tinha de bom para oferecer e, apesar da linha de figo continuar sendo a minha favorita, descobri outras coisas muito gostosas, como gengibre e baunilha, casca de limão, romã, só para citar algumas.


O melhor desses produtos é que além de comprar com o nariz, a gente compra com os olhos também, porque tanto as barras de sabonete, quanto as embalagens e acessórios vendidos na loja são lindos de morrer, dá vontade de levar tudo, nem que seja para deixar enfeitando a pia do banheiro.


Mas, apesar de todos os pontos positivos que apareceram até aqui, tenho que confessar que usei o óleo esfoliante (também de figo, com grânulos de açúcar orgânico), e não gostei nem um pouco. Achei muito grosso, dá a impressão de agredir um pouco a pele, e ele fica melequento, depois que se sai do banho, o produto continua em você, não sei explicar a sensação.

Fora isso, acho que quem puder dar uma visitada na loja para conhecer, não irá se arrepender!

Segue novamente o site: www.duchacosmeticos.com.br

0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada