sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AJUDA: COLA DE ESPARADRAPO


Olá pessoal!

Vim aqui pedir uma ajuda para mim e, consequentemente, para as pessoas que vierem a passar pelos mesmos apuros...rs

A história é o seguinte: fiz uma cirurgia na semana passada e fiquei com vários curativos, e agora que os mesmo estão abertos, simplesmente não consigo tirar a cola do esparadrapo/microporo que ficou.

Sabe quando vai grudando pelinhos de roupa, e fica aquela marca de encardido onde antes estavam os esparadrapos? Pois é, esse é o problema!!!

Tente esfregar bastante com sabonete no banho e nada. Ontem meu médico me aconselhou a passar acetona, mas como estou com os pontos ainda, achei meio perigoso. Mesmo assim, passei um pouquinho de removedor de esmalte (que não é acetona, mas le tem vitamina E e tudo...rs) com algodão e nada.

Antes que eu enlouquece com essa barriga encardida, alguém me ajuda?

Muito gradicida!!!

Beijos!!!

5 comentários:

Liliane on 5 de outubro de 2009 às 08:53 disse...

Ola Ro... olha umedeça um chumaço de algodçao com oleo vegetal e passa que vai sair rapidinho.

Bjus

Unknown on 7 de outubro de 2009 às 22:05 disse...

Querida tem um óleo que ajuda...
Vou tentar lembrar o nome e te digo.
Beijos

Anônimo disse...

OI!
PARA O PROBLEMA DO ESPARADRAPO:
GLICERINA LÍQUIDA OU ÓLEO MINERAL, COM UM ALGODÃO BEM MOLHADINHO, OU MOLHA A MÃO E VAI PASSANDO COMO FAZENDO ROLINHOS PRA FRENTE E PRA TRÁS.
PODE FAZER QUE TIRA TUDO, NÃO PASSA ACETONA QUE PODE IRRITAR A PELE.
BEIJOS E BOA SORTE!!
CAROL

julieee on 11 de outubro de 2009 às 18:13 disse...

Lindona, sempre limpei essas colinhas chatas com éter, mas não sei se hoje em dia acha fácil um vidrinho de éter.. mas de qualquer maneira, acetona, álcool e éter servem muito bem como solventes, então desgrudam essa colinha viu!
Beijoca e melhoras :)

Anônimo disse...

Atualmente está proibida a comercialização do éter nas farmácias, mas existe uma solução removedora de esparadrapo (que possui éter em sua composição) a venda nas farmácias que é ótimo.

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada