segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blush Orgams e Pincel de Blush Avon


Como eu disse há alguns posts, minha irmã trouxe de encomenda para mim o famoso blush Orgasm, da NARS.

Eu que nunca pensei em usar blush puxado para o pêssego, posso dizer que estou bem satisfeita.

A cor é linda e ficou muito bem na minha pele, já dizem por aí que blush dá cara de rica, mas acho que ele capricha bastante nesse aspecto.

Fora isso, a textura é incrível, espalha direitinho, usando só um pouquinho no pincel, e a embalagem emborrachada é linda de morrer, né? Sem contar que a NARS não se dá ao trabalho de mandar um daqueles pincéis muito muito ruins juntos, o que me leva ao outro assunto desse post, que é o

PINCEL DE BLUSH DA AVON... Amei! Ponto.

Sempre tive problemas em achar pincéis de blush muito largos, ou muito finos, ou muito molengas, ou muito caros, e achei esse que custa 14 dinheirinhos e estou tão satisfeita com ele!

A lavagem foi tranqüila, e não soltou nenhum pelinho, ele não é tão macio quanto um MAC, é verdade, mas por um décimo do preço, achei o custo x benefício bem válido. Mas o que mais tem me agradado é o tamanho, que dá para espalhar direitinho sem ficar um borrão de festa junina nem um traçado muito fino, e a espessura dele é super boa para carregar uma quantidade de blush ideal para a cor não ficar muito pesada (nem muito leve).

Siiiiiiiiiiiiiiim, tem o problema do cabo ser daquele mais grosso para as meninas que gostam de guardar os pincéis em rolo, mas se isso não for um caso de vida ou morte, eu totalmente recomendo!

(fora esse da Avon, eu usava um outro pincel de blush da Klass Vough, mas acho ele muito denso, então sempre carregava muito no blush e tinha problema para fazer contornos com eles. Meu outro é um beeeeeeeeeeeeeeem sem vergonha da Prada, mas por ser tão baratinho, eu não fico com dó de usar com os blushes em creme e em mousse! Tinha aquele que era vendido com o mosaico da Avon também, mas ele é tão grosso que desconsiderei para usar como blush e só usava com pó e bronzer, e o duo fiber eu acho muito molenga para blush, prefiro para base ou pó).

1 comentários:

Clarissa on 1 de dezembro de 2009 18:49 disse...

Seu blog é muito legal! Já estou seguindo.

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada