sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Avon Solutions Loção Facial de Limpeza Demaquilante - Noite




A princípio a idéia da Loção Facial de Limpeza Demaquilante da Avon parece ótima. Um demaquilante que também limpa e economiza nosso tempo, já que eu geralmente usava um demaquilante e depois lavava o rosto.


Pois é, o problema é que eu comprei a loção e continuo tendo que lavar o rosto depois.


Explico: a loção até que tira a maquiagem, mas ela é muito oleosa. Eu passo, esfrego e depois enxaguo a pele com água e meu rosto fica super oleoso e gosmento, o que me obriga a lavá-lo depois. Não tem jeito, mesmo se você tiver a pele super seca, ele deixa uma sensação engordurada mesmo, que não dá para ficar.


A textura dele é muito parecida com o demaquilante de olhos da Avon, aquele baratinho de potinho branco, que eu uso para tirar a make dos olhos e do rosto, e para mim é um dos melhores - e menores - investimentos, mas o demaquilante se justifica e é mais honesto ao não prometer ser uma loção facial de limpeza.


Para mim foi reprovadíssimo, tanto como demaquilante, e muito mais como loção de limpeza.

Melhor investir num demaquilante como da Vult ou o próprio da Avon e um gel de limpeza facial (tenho usado o Nivea Visage Clean Deeper e estou totelmente feliz com ele!)

4 comentários:

Carol Garcia on 15 de fevereiro de 2010 às 11:36 disse...

Ah, Rô. Não concordo, não! Estou usando os dois da linha juntos, o a.m. e o p.m. e eu adoro! Inclusive indiquei pra um monte de gente. A minha pele ficou mais fácil e com aparência boa depois que eu comecei a usar!

Clube da Nécessaire on 21 de fevereiro de 2010 às 17:55 disse...

Oi Roberta! Nunca usei nenhum demaquilante da Avon, é uma pena que a Avon Japão não venda todos os produtos que vcs tem ai no Brasil...
Já estou seguindo seu blog com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Annie on 23 de fevereiro de 2010 às 20:40 disse...

Ah, eu até gostei, mas eu tbm lavo o rosto depois! Ou passo antes do banho, aí no banho lavo com um sabonete em gel que eu já usava antes, mesmo.

Apesar que nas primeiras vezes eu acabei deixando daquele jeito mesmo (só enxaguei depois, sem enxaguar não rola!) e não acordei com o rosto mega oleoso não.

Mas o a.m. eu achei ótimo, muito bom mesmo!

Cristiane disse...

Vou comprá-lo hoje! Espero q fique bom na minha pele, pois estou com a pele mega ressecada devido ao frio e ao corretivo q passo na região dos olhos, não sei mais o que fazer então vou recorrer a ajuda de cremes faciais pois o protetor solar que eu uso diariamente não esta dando conta do recado...rs Beijokas!!!

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada