sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novidade: Avon Chama


Olá pessoal!

Tenho novidades! Sou a mais nova revendedora Avon de confiança de vocês!

Além de amar maquiagens, creminhos e etc, percebi que a qualidade dos produtos da Avon tem crescido bastante, principalmente na parte de maquiagem e cuidados com a pele, então achei que poderia unir o agradável ao útil (ganhar um dinheirinho e deixar todo mundo mais bonito, macio e cheiroso) e assim aconteceu!

A cada ciclo vou passar para vocês as promoções da revista e as criadas por mim, além de dicas e coisas legais que envolvam os produtos, mas desde já adianto que minhas clientes sempre terão uma vantagem, seja um descontinho, um brinde... a gente vai conversando.

Então, quem quiser fazer pedidos, já estou aceitando!!!

Desse ciclo vai até dia 05 para receber no dia 12.

Se puderem me indicar, eu aceito também.

Obrigada,

Roberta

0 comentários:

 

Clube do Esmalte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada